Entregas em 24 horas. Precisa de ajuda? 217 143 847

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DA LOJA ONLINE



As nossas vendas estão submetidas à aceitação sem restrições ou reservas às presentes condições gerais de venda.

1 - Encomendas da Loja Online

     As encomendas efectuadas por intermédio do website comprometem a sua aceitação.

     A partir do momento em que o cliente regista a sua encomenda, é considerado como tendo aceite com consciência de causa e sem reservas de preços, as quantidades e            modelos escolhidos.

     Se por ruptura de stock a sua encomenda não for satisfeita total ou parcialmente, mantêm-se como encomenda pendente até que nos seja possível o seu fornecimento.             Caso pretenda saber se o que vai encomendar ou o que já encomendou está disponível, queira por favor contactar o nosso serviço de apoio a Clientes pelo

      Tel.:+351 217 143 847 /+351 217 159 797 ou e-mail: info@superlivro.net

1.1 Registo na Loja Online

      Ao registar-se no site para criar a sua conta, coloque o seu nome completo, morada e telefone direto, sem os quais a sua encomenda não poderá ser processada.

2 - Preços da Loja Online

     Todos os preços de venda apresentados no site são em euros, incluem IVA à taxa legal em vigor e correspondem aos que vão constar na fatura da sua encomenda.
     Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

3 - Modos de pagamento da Loja Online para Portugal Continental 


    * Paypal
    * Referência MB
    * Transferência bancária para:

SUPERLIVRO
Banco: BPI
IBAN
PT50 0010 0000 38090920001 33


Nota:Todas as eventuais despesas bancárias da transferência são a cargo do cliente

3.2- Condições de exportação para os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), Brasil ou para qualquer outro país fora da União Europeia.

       As encomendas expedidas para os Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), Brasil ou para qualquer outro país fora da União Europeia são isentas de IVA ao abrigo da          alínea a) do Artº 14 do CIVA.



4 - Modos de Entrega da Loja Online

     Enviamos a sua encomenda utilizando qualquer dos seguintes modos de entrega:

     * Viatura da empresa

     * Empresa de transportes

     * Na Superlivro (balcão) salvo ruptura do stock

        Nota: Não estão disponíveis todos os artigos na loja em Benfica. Confirme telefonicamente a disponibilidade dos artigos.


5- Portes da Loja Online


    Os preços dos produtos não incluem custos de envio. Ao finalizar a sua encomenda no site esses custos são calculados em tempo real de acordo com a sua região de entrega     e esse valor é acrescido à sua encomenda.


6- Embalagens da Loja Online

    As mercadorias serão devidamente preparadas para transporte sem custos de embalagem.

7 - Recepção da encomenda da Loja online


    Cabe ao cliente a verificação das encomendas à chegada e de efectuar todas as reservas e reclamações que sejam aparentemente justificadas.
    Se os produtos entregues não se encontrarem conforme a designação e as quantidades indicadas nas especificações da guia de remessa, o cliente deve formular as suas           reclamações até (8) dias após a sua recepção.

8- Reserva da Propriedade da Loja Online

    O Vendedor conserva a plena e inteira propriedade dos produtos vendidos até ao perfeito pagamento do preço.


9 - Garantias da Loja Online

     Estão excluídos desta garantia, todos os produtos modificados ou reparados pelo Comprador ou por qualquer pessoa não autorizada expressamente pelo vendedor.

     Qualquer devolução do produto sob garantia deve fazer parte de um acordo prévio com o vendedor. Com este fim, o comprador deve contactar o serviço pós-venda do              Vendedor e formular o seu pedido por correio electrónico. Se o produto for reconhecido como aparentemente defeituoso, o vendedor transmitirá ao comprador um número        de devolução do produto. O produto defeituoso deve ser devolvido na sua embalagem de origem e acompanhado de um número de devolução de produto comunicado pelo        vendedor. Após a sua recepção será inspeccionado pelos serviços técnicos para avaliação dos defeitos apresentados. Desta verificação será enviada informação ao                    comprador por correio electrónico.

     O Cliente tem direito a resolução do contrato dentro dos termos do Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 Abril com a redação dada pelo 82/2008 de 20 de Maio. A devolução do            produto tem de ser efetuado nas mesmas condições de conservação e de embalagem em que foram enviados e recepcionados pelo cliente com todos os acessórios e não          ultrapassar os 14 dias após a data da fatura, acompanhado da respectiva fatura(original e duplicado).

     A Superlivro devolverá no prazo máximo de 30 dias o montante pago pelo cliente,através da transferência bancária, para o Nib indicado pelo cliente.

     Atenção: Não se aceita produtos devolvidos que sejam enviadas à cobrança.

10 - Atribuição de jurisdição da Loja Online


       Para dirimir judicialmente qualquer conflito do presente contrato, as partes atribuem competência ao Foro de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

11 - Informática e Liberdade da Loja Online

       Aplicando a Lei informática, o Cliente dispõem de direito de acesso e retificação aos dados que lhe estão associados e conservados pelo Vendedor.